A AeC anunciou a abertura de mais de 1,3 mil vagas de emprego para o cargo de atendente de telemarketing. A empresa de contact center oferece postos de trabalho em diferentes regiões do país. Os interessados podem se candidatar pela internet.
A maior parte das vagas, cerca de 414 oportunidades, são destinadas à unidade localizada na Chácara Santo Antônio, bairro da zona sul de São Paulo (SP), mas há, também, chances para Arapiraca, no Alagoas, e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Há, ainda, a possibilidade de trabalho remoto.
Para participar do processo seletivo basta ter ensino médio completo e mais de 18 anos. Além de salário compatível com o cargo, os profissionais contratados terão direito a alguns benefícios, como plano de saúde e plano odontológico.
Sobre o cargo
Os atendentes são responsáveis por intermediar a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais atendimento. A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice. Pela grande quantidade de clientes e serviços prestados, há vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados. Pra quem gosta de suporte, atendimento receptivo ou ativo. Para trabalhar home office ou no escritório. Sempre 6 horas por dia e vagas em diversos turnos.
Como se candidatar
Para se candidatar nas vagas de atendente de telemarketing, os interessados devem acessar o endereço https://sou.aec.com.br/ e se cadastrar no site. Depois disso, selecione o cargo e envie o currículo pela internet.
Sobre a AeC
A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde. Assim, ela oferece a mais completa série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação. Para que isso aconteça, a AeC investe pesado em infraestrutura, em tecnologia e, principalmente, em pessoas.